domingo, 4 de abril de 2010

4.4.10 (O mito de Maria e de Airam ou a metáfora da duplicidade)

6 comentários:

  1. Todos temos algo de profundamente escuro, no fundo da nossa alma... Contudo, está muito muito perto o banho de luz que nos fará ascender ao mais puro e fundo da nossa divindade...
    A Luz, pura e límpida, espreita-nos, observa-nos e estuda-nos para que a Dor não seja infinitamente grande...

    Beijos
    Ana
    5.Abr.2010

    ResponderEliminar
  2. Que bonita sou! Até com duas caras! Mesmo bonita! Vais apagar o comentário? Oh, não apagues, tenho tanto para contar, logo agora que comecei! Prometo continuar nos próximos dias! Aguarda-me!

    ResponderEliminar
  3. Ah, esqueci-me de dizer o meu nome, é Maria João Tavares.

    ResponderEliminar
  4. Vim e estou arrependida de ter baixado ao teu nível. Mas já passou, foi um momento de fraqueza. Já denunciei as fotos minhas que colocas no "Olhares" sem a minha autorização. Pena que a administração do "Olhares" não resolveu a tortura e perseguição psicológica que há meses me tens vindo a fazer. Outras instâncias, legais, o farão, para isso existem os tribunais. Sabes Pedro, enxovalhar o nome de alguém na praça pública é crime! Deixa-me que te diga como desejo dizer a todas as pessoas que comentam os teus posts cheios de emoção quem realmente és e o que andas a fazer... Mas não o faço. Apesar do que dizes, sou muito, mas muito melghor do que tu! E sim, estou muitoooooooooo feliz! Mereço! Nunca mais verás nada escrito aqui ou noutra parte qualquer do ciberespaço, APENAS no "OLHARES", esse não perdoou, jamais, nem que leve anos mas, tudo fweito da forma mais formal e legal que existe. Quanto ao que os teus leitores pensam de mim, o tempo dir-lhe-à quem és... O que fiz ontem, o comentário de ontem jamais se repetirá. Foi um desabafo de quem já não aguentava mais! Uma coisa conseguiste Pedro e olha que é difícil: esgotas-te a minha paciência!
    Maria João Tavares

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz que estejas feliz. Núnca foi a tua felicidade que me incomodou, Maria João Tavares, mas a infelicidade que desnecessáriamente me causaste. O espanto de te descobrir dissimulada. Olha que foi preciso literalmente escancarar os olhos, porque eu não queria ver, tal era... Bem, não interessa. Acredito que estejas feliz. Ele parece-me genuinamente um tipo porreiro. Noutras circunstâncias, tenho a certeza que teriamos sido bons amigos. Já te disse o que tinha a dizer na última mensagem enviada. Fiquei esclarecido em relação às dúvidas que tinha. As dúvidas que a tua conduta colocou dentro de mim e que sim, geraram um desenho como este. Ela, a mensagem, foi para mim um ponto final. Faz o que tens a fazer. Estou a dar-te a cortesia de resposta neste fórum que pareces ter elegido. Faz o melhor que puderes com o pior de ti. Estou aqui. Ainda de pé. Feliz também. Mas nunca aceitando que sejam insidiosos e irresponsaveis para comigo. Ainda é cedo, mas desejo-te o melhor S. João de sempre. Agora será mais suportável, com toda essa raiva que me tens. Quanto à minha arte, seguirá o meu sentir sempre. Felicidades.
    P.S.: Espero que continues a ser seguidora deste blog, :)

    ResponderEliminar